domingo, 7 de dezembro de 2014

BOLO DECORADO CERVEJA SKOL





48 comentários:

  1. Oi gostaria de saber quanto fica esse bolo? Me add no Facebook ou me manda um email Leinha2005@hotmail.com Lea Ribeiro de Carvalho aguardo contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lea!
      Enviei o valor do bolo para o seu e-mail.
      obrigada!

      Excluir
  2. Gostaria de encomendar um bolo desses para o dia 18/09 gostaria de saber valores e onde fica localizada para retirar

    ResponderExcluir
  3. Meu email e juliasanttos@hotmail.com

    Aguardo o retorno obg

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de saber o valor do bolo?
    meu email elorpz@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, vou enviar para o seu e-mail o valor. Obrigada!

      Excluir
    2. Ola gostaria de saber quanto custa esse bolo. Queria p dia 19/02

      Excluir
    3. Boa tarde Junior Santos!! Você pode me informar por gentileza um e-mail para enviar as informações? Fico no aguardo, obrigada!

      Excluir
  5. Me manda o valor no email cesar.bazarelli1994@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me manda o valor no email cesar.bazarelli1994@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Já enviei o valor para o enail. Obrigada!!

      Excluir
    2. Bom dia qual o valor do bolo da skol e quantos centimetros ele tem.

      Excluir
    3. Bom dia! Me informa o seu e-mail por gentileza para eu te passar as informações. Obrigada!

      Excluir
  7. Qual o valor do bolo Skol??
    douglasgabrielrgs@hotmail.com

    ....
    Preciso de um para sabado é possivel ??

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite por favor poderia me mandar o orçamento desse bolo da Skol.. Meu email. E Paula_agg@hotmail.com. fico no aguardo! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula! vou enviar para o seu e-mail o valor. Obrigada!

      Excluir
  9. Bom dia, poderia me informar valor do bolo?
    teria para sabado? ingrid_rodrigues18@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!Enviei as informações para o seu e-mail. Obrigada!

      Excluir
  10. Bom dia! Qual o preço do bolo Skol me manda o orçamento email
    anabarbosa0505@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Qual o preço do bolo Skol me manda o orçamento email
    anabarbosa0505@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana Paula!!! enviei o valor para o seu e-mail. Obrigada!!

      Excluir
  12. Boa noite! Qual o preço do bolo da Skol? sinara@acoliga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! vou enviar para o seu email as informações.

      Excluir
  13. Boa noite, gostaria de saber o valor do bolo Skol, e se vocês conseguem fazer para sábado agora. Dia 14/05.
    Obrigada
    Meu email wanildamartins@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wanilda! Desculpa mas para essa data não é possível. Obrigada!

      Excluir
  14. gostaria de saber o valor desse bolo skol, e quanto tempo de antecedência para encomendar.
    ccampos1972@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde Gostaria de saber o valor do pedido e como fica a entrega.
    e-mail: larissafeitosa0998@gmail.com
    Obrigada bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!! já enviei as informações para o seu e-mail. Obrigada! Desculpa pela demora.

      Excluir
  16. Boa tarde, gostaria de saber o valor desse bolo da skoll, meu email e turatiduarte.denise@gmail.com

    Obrigada
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!! Já enviei as informações para o seu e-mail. Desculpa pela demora. Obrigada!

      Excluir
  17. Olá gostaria de um orçamento para este bolo Skol. Meu email Vicentini.ma@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já enviei as informações para o seu e-mail. Obrigada!

      Excluir
  18. Bom diiiiaa...

    Gostaria de saber o valor deste bolo e o valor do salgado,meu e-mail é Maiara_michele@hotmail.com

    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Já enviei as informações para o seu e-mail. Obrigada!!

      Excluir
  19. olá, me manda o valor por email. meuguia.jesus@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá por gentileza me mande o orçamento e o endereço de retirá
    montanhapmg@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Já enviei as informações para o seu e-mail. Obrigada!

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem com você
    Gostaria de saber o valor deste bolo. Tempo de entrega mais informações... Preciso ele pra 03 de junho.
    E-mail: allyson_abdalla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!!
    Tudo bem.
    Vou passar as informações para o seu e-mail.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Nanda bom dia, Por favor pode me enviar via e-mail ( mauolisantos@hotmail.com ) o preço deste bolo, prazo de entrega, formas de pagamento. obrigado

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!! Já enviei as informações para o seu e-mail. Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Precisaria de um bolo deste para o dia 05/01. Gostaria de saber valores, forma de pagamento e se entregam.meu e-mail: lilian.pessotto81@gmail.com , tenho urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Enviei as informações para o seu e-mail. Obrigada!!

      Excluir