sábado, 27 de outubro de 2012

Bolos Individuais



9 comentários:

  1. quanto custa unidade, peso , soaresmarianne31@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Gostaria de saber quanto custa cada unidade??? tamara.carrijos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, enviarei a resposta para o seu e-mail. obrigada.

      Excluir
  3. Ola,
    Quero saber o preco dos bolos individuas e os sabores que tem.
    Quantidade 50 und.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Suele!
      Pode me informar por gentileza um e-mail para eu enviar as informações? Fico no aguardo, obrigada.

      Excluir
  4. Ola,
    Quero saber o preco dos bolos individuas e os sabores que tem.
    Quantidade 50 und.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga,meu mome e Marilene estou desempregada a muito tempo e estou desesperada ,as contas ,aluguel ...enfim preciso urgentemente de ajuda,sei fazer bolos maravilhosos;mas mao sei cobrar,alguém pode ajudar. Agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marilene!!! Me passa um e-mail para eu te passar algumas informações. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir